sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como tudo acontece!


Então.......somos as quatro meninas enclausuradas do Dono, ficamos com uma puta inveja do blog da Jú. Decidimos fazer o nosso para concorrer cu dela...........kkkkkkkkk!

Brincadeirinha!

A Jú, é nossa irmã querida, ela esta nos ensinando como ser gratas publicamente pela paciência, dedicação e amor que Nosso Dono nos dá, também pelas palmadas na bunda para fazer com que as as suas cadelinhas, sejam dignas e educadas para agradar aquele que nos domina e cuida para sejamos felizes.....
Ah! não pense que errei,na foto só tem trez, é logico uma estava tirando a foto......KKKKK.

E como falei das palmadinhas, eu as vezes levo um pouco mais que palmadas, essa foto foi tirada depois que eu fui castigada por ter ofendido a minha querida Claudia, mas ela entende, eu tava de TPM....

4 comentários:

  1. concorrência desleal hein :(
    vcs são quatro e eu sou uma só! hahah

    ResponderExcluir
  2. Ju, não é desleal, não esqueça, vc é uma que vale por 5 {"(cinco)"},
    nunca esqueça viu!
    Gesica, Simone, Fabiana, Claudia e Juliet,
    as cinco irmãs de coleira do Sr.Sergio.

    ResponderExcluir
  3. Sabe meninas é uma festa ler vcs aqui, que legal saber que mesmo neste mundo conturbado a gente pode ainda ter esperanças de dias bonito e ensolarado nos caminhos deliciosos do BDSM...

    Quero nesta oportunidade beijar as mãos com humildade este Senhor tão bonito, ( se me permitem a ousadia ) tão sincero que sabe como poucos o que é verdadeiramente conduzir suas crias...Parabenizo ajoelhada diante de tão Nobre Senhor !

    E o mérito é de vcs também que sabem tão bem conviver juntas demonstrando seu bom humor na alegria do bem servir!

    Foi lendo a Juliet no post Irmãs de Coleira que me fez vir aqui para lê-las com mais atenção...Parabéns meninas do Senhor Sérgio!

    Beijos carinhosos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por tão meiga, doce e gentil mensagem, linda Flor de cristal, quero em meu nome (Claudia,{menina27}S.S, e das nossas irmãs amadas, Gesica, Simone, Fabiana e Juliet, lhe dizer que nao é ousadia, é uma orgulho para nós todas, poder gritar ao mundo especialmente ao mundo BDSM, que somos peças de um Mestre que antes de nos ver como um objeto de prazer, nos observa, cuida e orienta como seres especiais, que nos respeita dentro de nossas pequinisses e submissão. Somos de fato privilegiadas, encontramos o caminho que para tantas é um sonho, para outras uma fantasia abstrata e inacessível. Fomos todas tomadas por alguem de alma Nobre, que ao invés de nos destruir, não mede esforços, para nos transformar em mulheres inteiras, fêmeas satisfeitas e servas valorosas.
    Volte sempre, pois sempre será um prazer poder dividir um pouco daquilo que as cinco recebemos de aprendizado, de forças,com todas aquelas que como nós, tema necessidade de proteção.
    Feliz por te-la aqui, nossos sinceros respeitos ao Nobre Senhor Senhor que a conduz, por permitir que você possa admirar Nosso Dono, e que pela forma de se expressar, denota o quão és também feliz ao lado Deste qua a possui.
    Beijos, das cinco meninas
    Claudia
    {menina27}S.S

    ResponderExcluir