sexta-feira, 30 de julho de 2010


Meu Mestre,nesta quarta feira, depois da visita que fizestes noite, a suas {meninas}, eu acoredei me sentindo mulher,uma nova mulher,o sol voltou a brilhar, o ar estava perfumado,os pássaros cantararolavam mais alegres, tudo estava mais belo, eu pude sentir o amor espalhado pelos caminhos que percorri, a felicidade vagava sem pudor, tudo ficou assim, por que eu estava assim. Obrigada Senhor, por ter permitido que eu fique aqui sob seu comando, ao lado das irmãs que foram o alicerce de rocha firme nos momentos de aflição que passei. Senhor, eu tambem sinto que estou pronta, mas essa certeza somente tenho quando estou ao seu lado. Tambem sei que ninguem mais que o Dono, para saber o momento de me desligar, mas temo ainda decepciona-lo, hoje percebi isso mais intensamente, me senti uma adolecente, que perdoada pelo Pai, volta a sentir-se segura e amparada.


Obrigada Senhor.

Da sua serva eterna.
Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário