quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia da Vitória!!!


Dia da vitória.
Viver ao lado de alguém que vive intensamente o crescimento do ser humano, é uma privilégio que raramente se pode vivenciar.
Nos últimos dias, para ser mais objetiva, nos últimos dois meses, vivemos um clima de ansiedade e medo, Aquele que nos orienta, passou por momentos difíceis, e ainda que por mais de milhão de vezes Ele nos mostra ser humano como nós, olhamos para Ele como alguém que esta além de doenças, de cansaço ou de problemas pessoais, temos Nele a força e o poder de caminhar sempre pra frente, seguir e seguir, sem medos, sem temores e sem correr riscos.
Mas nesses últimos dias o nosso gigante, nos deu um susto e, hoje, quando a Gésica me trouxe o resultado dos exames Dele comprovando que, Ele, realmente ele esta saudável, forte e firme, senti dentro de mim, a maior felicidade e a maior vitoria jamais alcançada em minhas preces.
Entendi que ser uma serva, ser uma seguidora de um Mestre vai muito mais alem do que podemos imaginar, é o nosso ar, é o nosso alimento e nosso sangue, é nosso peito e nosso coração, entendi de forma vitoriosa o que Ele chama de AMOR PURO!
Agora, ciente de que nosso Mestre, em muito breve poderá voltar à vida normal, para mim foi uma vitória maior que meus diplomas, que minhas conquistas e minhas metas.
Cheguei a imaginar conquistando algo e não Tê-lo ali para me dizer ..... -“eu sabia que você pode”...,” -Parabéns, mas isso ainda é pouco para o poder que você traz ai acumulado, afinal você é minha menina, nada é demais para vocês!”
Lagrimas quente me acompanharam por esses cinqüenta e três dias desde que ele passou mal, aqui ao nosso lado. Só mesmo meu travesseiro que poderia testemunhar quanta dor e medo, sofri nesses dias intermináveis.
E sei que não foi só essa chorona que sentiu isso, a minha querida irmã Gésica, inacreditavelmente se preocupou, é a primeira vez que eu vejo essa maluquinha perder o brilho de seu sorriso aberto e escancarado.
Mas hoje, ao eu perceber que a maluquinha amada, entrou jogando a bolsa como doida e pulando feito uma maluca pela sala, com o sorriso de volta, escancarado e descarado, entendi, os resultados dos exames cardíacos de Nosso Mestre, estavam nos presenteando com sua saúde de volta.
E não precisávamos mais chorar tanto, pois sabemos que ainda Ele estará aqui, por muito tempo ao nosso lado, para podermos de joelhos agradecer ao tudo que nos oferece.
Ainda que Ele jamais tenha permitido que pensássemos na hipótese de que algo de pior poderia acontecer alem daquela crise que o levou ao hospital e, para nossa maior incompreensão, os resultados foram exatamente como Ele havia dito.
Tanto nos resultados no auge da crise, como os que recebemos agora, em nenhum outro momento Ele se preocupou, apenas se resguardou, mas nem mesmo permitiu que comentássemos para a Juliet, nossa querida irmãzinha romântica, o que estava acontecendo., para que ela não ficasse preocupada com algo que seria passageiro.
Vi então, o que é ser alguém Dedicado, nos piores momentos ele se preocupava com nosso bem estar, e evitando preocupações “desnecessárias” , segundo as palavras Dele.
Meu Mestre, Mestre Amado, estou chorando aqui, mas Te juro, de tanta felicidade, obrigada por ser esse gigante.
Amamos o Sr.
Sua eterna {menina27}S.S
Claudia.

3 comentários:

  1. Ola...

    Fico contente que o Sr. Sergio esteja bem..

    Feliz por ele e por vcs meninas..

    Um beijo

    Savannah

    ResponderExcluir
  2. Passeando pela blogosfera acabei chegando aqui, já as vi no chat algumas poucas vezes e posso dizer que fico feliz por voces também. A vitória da vida e da saúde é sempre importante, mas quando é de alguém que prezamos tanto é como se fosse a nossa própria.

    Boa semana para voces!

    ResponderExcluir
  3. Vida imensa, Alegrias e Paz !
    Demais o blog, demais as duas passagens que li,sobre a vitória, que assino embaixo da Dorei, e o resgate da menina23, Géssica...Realmente emocionante.
    Incrível é ver os dois lados da moeda, o riso resgatado e a satisfação da boa colheita, pois fora semeado a esperança e a fé, cultivadas deram frutos.
    Salve todas vocês !
    Abração e muita saúde ao sr Sérgio...
    E beijos tatuadores de sonhos pras suas lindas meninas...
    mou < : )

    ResponderExcluir