quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gésica do Dono


Parte I

Eu estava ferrada, tinha me dado para um fdp, achando que fosse um Mestre, mas aquele fdp, só queria faturar na minha xana, me fez de garota de programa de quinta categoria, dizendo que aquilo era para eu provar obediência, “Que raiva que sinto quando lembro isso.......”, mas como diz o Dono, tudo tem um motivo e de tudo se tira uma experiência, é, ele tem razão, nos meses que eu de burra, me submeti 'a aquele gigolô fedorento, minha xana, realmente ficou experiente até demais!

Não foi uma boa experiência, mas foi uma experiência, peguei uma coceira na xana, que não me deixava em paz. Que coisa feia!, eu não parava de coçar a safada, não conseguia evitar. Por causa dessa coceira infernal, minha mãe me levou a força em um médico amigo dela, ai ficou sabendo que eu era puta, estava toda fu....., arrombada, e ainda pior com DST. Ela se decepcionou comigo, contou para meu padrasto que então já achou que, ja que a banda toca, ele também podia entrar na farra.

Não tive mais sossego, era a minha mãe sair, lá vinha ele, ja armado, pronto para catar a putinha aqui, eu fugia dele, mas estava se tornando impossível, achei melhor contar tudo a minha mãe. Mas acreditar numa putinha arrombada, e um homem que ela adorava, adivinhem? Mi ferrei! Fui colocada no olho da rua com a xana coçando e tudo, ainda sai como se eu tivesse dando em cima dele. O safado, ainda teve a cara de paú de em meio a toda bagunça que aprontou, fazendo minha mãe acreditar que eu era a pilantra nessa história me fez uma proposta para viver em uma casinha fora das vistas de minha mãe, ele assumiria as despesas, em troca de umas farrinhas........Ai que vontade de meter a mão na cara dele!.......... Mas fui embora.

Vivi nas ruas durante dois meses, pois aquele que era o “meu grande Mestre", queria que eu vivesse como prostituta para ele, quando relembro isso, fico tão puta da minha burrice, alguém como eu, que havia terminado o segundo grau, prontinha para a faculdade, poucos meses antes, sonhava em fazer medicina, me via suja, quase sem comer direito, perambulando por Londrina, como uma indigente, por ter acreditado que aquele sujeito era um Mestre, mas eu acreditei mesmo que aquilo seria apenas uma forma de ser iniciada, que eu deveria obedecer, só quando a coisa ficou séria que percebi a tamanha besteira que eu estava fazendo, se fosse para ser puta, eu não precisava de dono e se fosse viver fazendo programas porque eu deveria dar todo o dinheiro pra ele, eu mesmo ficaria com o que eu ganhasse. No inicio não pensei assim, acreditava que seria uma ou duas vezes apenas, mas não, aquele mau caráter, que se fazia de Mestre, queria que eu faturasse para ele, me alugava como garota de programa, fazia eu acreditar que estava sendo usada por outros Mestres, que era assim mesmo, ele mandava e eu era obrigada a obedecer, ele me mandou ser puta e a burra obedeceu. Não me sentia bem, fiz aquilo acreditando mesmo que o Sadomasoquismo que tanto eu desejava praticar, tinha que ser assim. Como fui idiota!

Quando minha mãe me expulsou de casa fui pedir socorro para aquele que eu acreditei ser um mestre, e foi ai que percebi que eu era apenas uma prostituta, nada mais que isso, ele me usou para faturar com minha xana. Fiquei desorientada, tentei até suicídio, não podia aceitar que eu tivesse caído assim tão cega, mas mãos de um pilantra e nem tinha me apercebido. Quando sai do hospital, nem sequer o tal Dono estava ali para saber se eu tinha vivido. Fugi dele, mas eu não tinha sequer uma moeda para poder comprar um pãozinho, desorientada, eu achei que as ruas seria meu destino final, comecei a fazer programas para comer, só para comer.

Mas vicio de net é uma merda mesmo, eu sempre pegava uns trocadinhos que sobravam, corria numa lan qualquer e lá ia eu para as salas de bate papo e foi assim que conheci Meu Dono, Dono também das outras quatro, mas para mim, é o Meu Dono, conversei com Ele e disse que estava em uma lan, tinha pouco tempo, então Ele me deu seu MSN, mas não tive tempo para adicioná-lo, acabou o tempo antes que eu abrisse o MSN. Sinceramente, na hora não fez muita diferença, era apenas mais um, que eu acreditava que não daria em nada, até por que o Dono é muito chato no inicio, até estranho.........kkkkkkk, .........aaaiiiiii, vou dançar mais uma vez, mas Ele sabe que Ele é assim mesmo..........

Naquela noite, alguma coisa tão estranha aconteceu que me fez sentir até medo do Dono, depois que contei como estava a minha vida, como fui iniciada e tudo que eu tinha passado primeiro Ele me disse que, eu não havia sido iniciada como serva, mas sim como uma puta, quase soquei o computador da Lan,....... que raiva! Mas Ele me disse que eu não esqueceria mais Dele, a partir daquele momento, que algo aconteceria para que aquela noite fosse diferente, e foi mesmo, ........ Até fico arrepiada quando me lembro......, Ele disse que eu deveria jantar bem, depois pegar o dinheiro que sobrasse, para comprar uma caixa de chocolates, que eu ao invés de me prostituir como estava fazendo, para comer, vendesse os chocolates, isso multiplicaria e que eu não passaria fome nem ficaria dormindo na rua, como eu estava.

Só que, onde eu arrumaria o dinheiro para essa caixa de chocolates? Se as moedas que eu tinha gastei na Lan.....? pensei, Ta certo! É fácil falar assim para quem esta numa bela sala, de barriga cheia, dinheiro no bolso, dando conselhos apenas.....

Sai dali, andando sentido onde eu costumava fazer uns programinhas, de cabeça baixa, olhando para o chão, como já havia virado costume, porque ser puta não é fácil quando se tem vergonha de vender o corpo, andando sem rumo, vivendo suja pelas ruas é algo humilhante demais. Eu não conseguia levantar minha cabeça há meses. A minha frente, Caminhava uma senhorinha, muito bem vestida, levou um puta tombo, por tropeçar na calçada, tadinha, esfolou as duas pernas, eu corri até ela e ajudei-a a se levantar, ela chorava de dor, não conseguia ficar em pé, pedi num bar uma cadeira para acomodá-la, e fiquei ali perto, caso ela precisasse de algo, ela pediu para que eu ligasse para o filho dela, e pedisse a ele, para vir buscá-la. Liguei, quando o filho da velhinha chegou, ajudei colocá-la no carro, ele agradecido me deu uma nota de cem reais........imaginem!

Quando vi aquela nota na minha mão, juro pensei Naquele chato da sala, “que pecado”, mas pensei mesmo que ele fosse algum mago, (Bem, ainda tenho minhas dúvidas, kkkkkkkkk) mas achei que ele tivesse empurrado à velhinha, kkkkkkkkkk, tadinha!

Não fui fazer programa aquele dia, obediente e morrendo de fome, fui comer, .........jantei pra cacete! .........Que delicia ! A porquinha estava de barriga cheia.......! Dormi aquela noite em um hotelzinho barato, mas numa cama, .......que luxo! .......Ele, não saia mais da minha cabeça, ai foi que lembrei, não tinha adicionado Ele no msn, .......me deu desespero, ........como eu faria para encontrá-lo? .......Fiquei em pânico, que doidera, eu nem conhecia Ele, achei até chatinho, mas que coisa, eu não conseguia parar de pensar Nele, assim fiquei até tarde, aproveitei o hotel, lavei minhas roupas, pendurei perto da janela, afinal, eu passaria a ser empresária pela manhã........que chique! Obedeci rigorosamente as ordens Dele, incrível, eu não conseguia me desligar Dele, tive a impressão, Dele estar me olhando com aquele olho assustador que ele tem no msn, me dava medo de desobedecer, eu nem sabia se encontraria Ele novamente, mas sentia que tinha que obedecer, e..., obedeci...... Comecei a vender os chocolates no centro de Londrina em um semáforo as 9,00 hs da manhã, às cinco da tarde eu já tinha vendido doze caixas, acabou a primeira eu corri comprei outra acabava eu corria comprar outra, e outra e outra, sei que no final do dia eu tinha almoçado, tinha cem reais de novo e não dei a xana pra ninguém....., Gennnnte, aquilo foi maravilhoso! Eu não queria mais parar de vender, mas, os chocolates acabaram então fui até a lan, triste, porque eu desejava poder contar a Ele que eu tinha obedecido, que tudo tinha dado certo, que eu tinha jantado e almoçado, tinha dormido num hotel, sem precisar dar a xana, que eu tinha dinheiro para dormir sem dar a xana de novo, mas como eu poderia encontrá-lo novamente?
Então lá foi a porquinha para a sala, não levou cinco minutos, eu O vi entrando na sala, aiiiii......! Meu corpo parece ter ficado eletrizado, foi como se eu tivesse sentada em um fio 220 Volts, tudo tremia, que coisa de doida, fiquei paralisada olhando para a tela do computador, não tinha coragem de cumprimentar Ele, senti medo, alegria, tesão e calafrios, uma loucura.........., parece que Ele veio direto, e daquele jeitinho Dele,...... quem já tc com Ele sabe bem.......

Oi, td bem com vc?

gente, eu não sabia como responder, fiquei perdida, consegui enviar um oi, tão fraquinho....kkkk...., Ele foi direto ao ponto,

" dormiu bem?...

Meu Deus! Fiquei sem ar...... Respondi simplesmente " sim" , mas meu coração estava quase saindo pela boca....., Ele continuou,

Jantou bem? rssss

......sim......,

Como foram as vendas?

......ótimas!......,

Esta feliz?

..... Muito.......,

Percebi que não deu tempo para me adicionar, faça isso agora, antes que acabem seus créditos na Lan, entendeu?

...... Quase desmaiei, como Ele podia saber tudo antes de eu falar?

aiiiii, eu tinha certeza que Ele era um bruxo! o pior, é que eu fiquei molhadinha.......doidinha pra dar pra Ele, ........ Nem sabia se aquele Mestre era alto, baixo, gordo, magro, branco ou preto, mas queria desesperadamente sentir Ele dentro de mim.

Quem já teclou com Ele, sabe do que eu estou dizendo,.......aqui todas as xanas sentiram o mesmo que eu! KKKKKK,.......... Temos uma irmã, a mais recente entre nós, a Juliet, ela que diga como é isso.....kkkkkk......... Fiquei conversando com Ele cinco horas no nosso segundo encontro, só sai quando o dono da Lan me expulsou Fui para o hotel, me sentia suja por tê-lo traído, mas como eu poderia tê-lo traído se eu acabará de conhecê-lo? mas eu me sentia suja perto Dele, parece mentira, mas eu sentia Ele perto de mim o tempo todo. Entrei no banheiro do hotel, me esfregava como louca, que vergonha, como eu poderia agradá-lo suja daquela forma? Ele sentiria nojo de mim, ”......ahhh, ia esquecendo, naquele meu primeiro dia de ‘”empresária”, já tinha sobrado dinheiro para comprar uma pomada para passar na xana e um desodorante, já não iria dormir fididinha, (Oh! Que chique) kkkkkk....”, eu sentia como se Ele estivesse na cama me esperando, queria deitar limpa e cheirosa para Ele, foi uma das noites mais felizes da minha vida!

Deitei, senti seu corpo no meu, era como se Ele estivesse tocando em minha xana, fechei os olhos e Ele me olhava, senti minha bunda ser surrada, fiquei feliz, eu merecia mesmo, não havia dado valor ao meu corpo, Ele disse isso, e Tinha razão, eu havia me tornado uma puta ralé, já tinha até decidido, acabar com a minha vida, queria ser de alguém, mas eu não amava nem a mim mesmo, como poderia amar alguém? Eu não me respeitei como poderia respeitar alguém?

Cada vez que me lembro quando tentei suicídio, morro de vergonha, sei que errei muito, Meu Dono, me fez entender o quanto vale minha vida, o quanto eu sou necessária nessa vida, quantas obrigações tenho com a Mãe Natureza e com Ele! Eu agradeço todas as noites cada segundo que vivo para Ele, como fui burra de pensar em acabar comigo, imaginem se não tivesse dado errado? Eu jamais O sentiria, não saberia o quanto preciso Dele e quão feliz sou em pertencer a Ele.

Na manhã seguinte, acordei molhada de suor, era como se eu tivesse trepado a noite toda, que delicia! Minha xana estava ensopada, eu me sentia amada, desejada, dominada, eu estava entregue.......!

Levantei decidida, vou embora para viver com Meu Dono, aos pés Dele é o meu lugar, comprei cinco caixas de chocolates, vendi em pouco mais de três horas, comprei outras cinco, vendi ainda antes de ir almoçar, Meu Dono mandou eu me alimentar bem, então o almoço era obrigatório, almocei, voltei correndo para o semáforo e assim foram os outros trinta dias, era vender chocolates, correr na Lan no final da tarde, conversar com Ele, receber as ordens de como eu deveria agir no dia seguinte, correr para o hotelzinho, me lavar e ir sonhar com Ele, acordar molhadinha, vender chocolates, falar com Ele e correr para sonhar com Ele, no final daquele mês, eu tinha guardado mais de quinhentos Reais, sem dar a xana, era a hora de ir de vez para Meu Dono......
Dia 23 de Dezembro de 2007, as 13horas, eu embarquei para São Paulo, para me entregar inteira para Meu Dono, e aqui estou até quando Ele desejar que eu o sirva..............espero que nunca chegue esse dia quando eu não mais poder servir a Ele.
Obrigada por me dar vida Meu Dono
Sou a {menina23}S.S com muito orgulho!

4 comentários:

  1. Gésica, sem palavras por tudo que vc viveu, estou mesmo emocionada...Como é gratificante saber que vc foi resgatada por alguém tão generoso, que bom, que felicidade saber disso.

    Parabéns pela coragem vivida em dias tão nublados, parabéns por ter poupado sua vida pq assim vc pode nos dar tão grande exemplo e sendo assim tão jovem.

    Meus sinceros parabéns a este Senhor tão responsável que não mediu esforços para trazer de volta a vida...

    Emocionada me despeço, abraçando vc com toda ternura!

    Beijos carinhosos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo.....
    emocionada aqui...muito....e feliz por vc...
    Parabéns

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada linda flor de cristal, mas como o Dono nos diz sempre, A Mãe Natureza não nos dá uma carga além das forças que Ela sabe que possamos carregar, qdo pensei que nada mais valia a pena, eu não conhecia a vida ainda, me enganei com um grande FDP, mas talvez, se não tivesse acontecido td o que vivi, pode ser que eu não tivesse encontrado e dado valor a Quem de verdade me ensinou o valor de vivermos, e da própria vida.
    Mas.....olha, se esse foi o preço para valorizar aquilo que viria, eu acho que foi barato, por que hoje, de fato, estou vivendo.
    Bjks SM.

    Gesica {menina23}S.S

    ResponderExcluir
  4. oieee...{doll}, obrigadas pela sua visita, é bom ter pessoas assim como vcs junto com essas quatro maluquinhas,........kkkkkk..., mas muito felizes.
    volte sempre, eu prometo contar coisas lindas e gostosas também para vocês, mas é que smos preguiçosas pra escrever.
    bjkas
    Gesica
    {menina23}S.S

    ResponderExcluir